Foi bonito!




Michel Araújo (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



E o Fluminense surpreendeu, hein? Contra o Athletico-PR, a rapaziada tricolor fez bonito. Confesso que estava receoso. Inclusive, o receio aumentou ainda mais quando saiu a escalação. As ausências de Nino e, principalmente, do Evanilson, foram um balde de água fria. Porém, dentro de campo, são onze contra onze. E quando a bola rolou na Arena da Baixada…

Pois é, o Fluzão encarou o Furacão sem medo de ser feliz. Nada espetacular, mas o suficiente para dominar a partida. Os gols surgiram, porém, dois foram anulados. E aí, é importante mencionar que a arbitragem errou ao anular o gol do Luccas Claro. Apesar da bola fora da arbitragem, o Fluminense não desistiu.

Com o time bem compactado, trocando bem os passes e saindo em velocidade, o gol era uma questão de tempo. No final da primeira etapa, a justiça foi feita. Tudo bem que foi através de um gol contra, mas o que importa é que a rede adversária foi estufada.

Na etapa final, a atuação não foi tão boa como nos primeiros quarenta e cinco minutos. Porém, o Fluminense soube controlar o jogo. Já o Athletico-PR tentou criar diversas ações, mas o sistema defensivo tricolor se manteve firme e seguro. Somente no final, numa espécie de último suspiro, os paranaenses pressionaram. No entanto, Muriel operou dois milagres para delírio da masse tricolor!

Excelente resultado, mas que não pode servir de forma alguma para criar qualquer tipo de ilusão. Porém, é muito justo iniciar a semana comemorando essa grande vitória.

Curtinhas:

– Muriel mitou no final do jogou. Duas sensacionais defesas.

– Grande atuação da dupla Digão e Luccas Claro

– Calegari mostrou grande personalidade e foi quase perfeito na marcação.

– Yuri e Dodi foram muito bem.

– E o Ganso, hein? Agora vai…

– Michel Araújo segue evoluindo e cada vez mais à vontade. Baita atuação do uruguaio!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!