“Foi o 12° jogador do Boca”; Torcedores sul-americanos repercutem arbitragem tendenciosa de Wilmar Roldán contra o Fluminense na final da Libertadores






Torcedores sul-americanos criticaram a arbitragem tendenciosa do colombiano

A arbitragem tendenciosa do árbitro Wilmar Roldán contra o Fluminense na final da Libertadores diante do Boca Juniors repercutiu entre os torcedores sul-americanos. Veja alguns comentários abaixo:

“Era cartão vermelho para Valentini (pela cabeçada em Ganso). Que vergonha do Roldán. Agora que existe VAR não tem desculpas, não sejam ladrões!”

“Uma vergonha a arbitragem de Roldán.”

“Que vergonha, Roldán.”

“Não tem vergonha esse Roldán.”

“Roldan é um desastre. Cartão vermelho para Kennedy que tem 20 anos e marcou um gol na final da Copa Libertadores. A razão? Comemoração excessiva, uma vergonha.”

“Uma vergonha o árbitro da final da Conmebol Libertadores de América! Wilmar Roldán foi o 12º jogador do Boca. Isso me lembrou daqueles jogos da Libertadores quando Amarilla garantia que o Boca ganhasse taças. O Boca não venceu *UMA* partida eliminatória.”

“Roldán não pode ser tão bostero (torcedor do Boca). Não deu nenhum cartão para o Boca.”

“Que ruim é Wilmar Roldán. Nenhum cartão para o Boca.”

“O lance de Valentini é para cartão vermelho. Se o VAR adverte, Roldán deveria ter que expulsar o defensor de Boca.”

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com