A folia do melhor do Rio!




A torcida do Fluminense receberá o Ronaldinho Gaúcho (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
Fluminense: a arquibancada unida poderá fazer a diferença (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
A folia da torcida do Fluminense (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Tá com um timaço? Não. Tá podendo tirar onda? Sim. E tem que tirar mesmo. O Carnaval está aí e a torcida tricolor poderá cair na folia sem medo de ser feliz. Por enquanto, nada mudou. O Fluminense continua sendo o melhor do Rio. 

O Fluminense ainda não tem um time dos sonhos, mas tá formando um grupo solidário e lutador. A jogada do primeiro gol resume bem o momento da equipe. O Robert não fugiu da dividida e ainda mostrou seu talento. Lucas Gomes estava ligado e teve o raciocínio rápido ao acompanhar a jogada do companheiro para poder receber uma bola redondinha e estufar a rede do Boavista. Jogada de time que está jogando com seriedade e comprometimento. Excelente sinal!

Muitos tricolores falarão que o Flu só bateu times pequenos e que a prova de fogo será no duelo contra o Vasco. Até concordo um pouco, mas vale a pena lembrar, que nos últimos anos, o Fluminense recheado de craques andou tropeçando nestes mesmos times pequenos. 

Considerando o forte calor e as reduzidas dimensões do campo, gostei da atuação do time. A rapaziada aproveitou o “forno” e cozinhou o jogo bonito. E fez o certo, pois seria loucura imprimir intensidade no volume de jogo nestas condições climáticas. As oportunidades apareceram naturalmente e acabamos dando um sacode no Boavista. Poderia ter sido maior, mas o juiz não quis marcar um pênalti escandaloso pro Fluminense. Tudo bem, não reclamaremos. Esse ficou como “gol de desonra” da turma que anda sacaneando o nosso Fluminense nos bastidores do futebol carioca.

Ainda cresceremos bastante. Os reforços do Marlon, Gum, Gerson, Wagner e Kenedy aumentarão ainda mais o nosso poder de fogo. Estou levando muita fé nesta garotada!

Para terminar: todos estão convidados para a “Folia do Melhor do Rio”. O Carnaval Tricolor começou, torcida de guerreiros! 

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – O Edson jogou muito. Segurou bonito na marcação e foi um verdadeiro leão de chácara. Foi o craque do jogo.

2 – O Jean também jogou muito. Com ele bem, o Fluminense cresce bastante na transição do meio para o ataque. 

3 – Estou gostando de ver o Fred. Está mostrando motivação e, principalmente, noção de que tem a responsabilidade de liderar este novo Fluminense. Está me lembrando a reta final de 2009.

4 – Gostei da atuação do Lucas Gomes. Começou a mostrar uma evolução nos dois últimos jogos. Que continue crescendo!

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE