
Fluminense não conta com o lateral-esquerdo para a próxima temporada
Maior investimento do Fluminense em 2022 e alvo de críticas da torcida, o lateral-esquerdo Cris Silva foi liberado pelo clube das Laranjeiras e não está participando da pré-temporada com o elenco tricolor. O defensor chegou a se reapresentar na última segunda-feira, mas foi informado de que não está nos planos e não retornou mais ao CT Carlos José Castilho desde então. A informação foi dada em primeira mão pelo portal Globo Esporte.
Ainda sem destino definido, o jogador de 29 anos está treinando por conta própria até definir o seu futuro. Ele tem contrato com o Fluminense até o fim de 2024 e recebeu sondagens, mas ainda nenhuma proposta oficial.
O lateral-esquerdo custou cerca de R$ 9 milhões aos cofres do Fluminense e chegou com status de titular após ter disputado a Champions League e derrotado o poderoso Real Madrid, da Espanha, jogando pelo Sheriff, da Moldávia. Mas a sua primeira experiência em um grande clube brasileiro não deu muito certo: foram 35 jogos, sendo 24 como titular, com um gol, uma assistência e muitas críticas da torcida tricolor.
A posição do jogador foi, inclusive, ocupada por atletas improvisados, como Caio Paulista, Calegari e Alexsander, mesmo com Cris Silva disponível para entrar em campo.
VEJA AINDA:
- Após encerrar negociações por Nathan, Fluminense deve ir ao mercado em busca de mais um meia
- Fluminense desiste de renovar empréstimo de Nathan
- Notas das atuações: Fluminense 1×0 Porto Vitória
- Empresário de Willian Bigode se manifesta sobre especulação envolvendo o Cruzeiro
- O Fluminense não pode aceitar isso
- Diretor da LDU confirma proposta do Fluminense por Juan Macías
- Em entrevista à FluTV, Giovanni Manson fala sobre suas características de jogo e elogia trabalho de Fernando Diniz
- Sobre o Thiago Silva no Fluminense
- Realidade com números oficiais
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar