
Força, Rei da América! (por Vinicius Toledo)
Fala, galera tricolor! Tudo tranquilo? Papo rápido neste domingo antes de a bola rolar no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A batalha promete ser dura, pois o Juventude é difícil de ser batido em casa, mas o Fluminense até antes da parada da data Fifa vinha embalado por uma sequência de vitórias, inclusive, é o dono da segunda melhor campanha do returno do Brasileirão.
Sendo assim, uma vitória na Serra Gaúcha deixará o Fluminense mais distante da zona de rebaixamento e o time ainda ultrapassará o próprio Juventude. A derrota do Corinthians para o Botafogo foi um resultado muito favorável. Vale lembrar que o Tricolor um jogo atrasado do turno, contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, para disputar. Portanto, hoje é VENCER OU VENCER!
Confesso que estou feliz por uma notícias: o retorno do Germán Cano. Ele não atua desde o dia 24 de julho. Nesse período ausente, o garoto Kauã Elias assumiu a responsa e deu conta do recado com gols decisivos que contribuíram para a recuperação do Fluminense no Brasileirão. Merecidamente, Kauã Elias deve permanecer no comando do ataque.
O retorno do Germán Cano às vésperas dos confrontos contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, possui um impacto moral muito positivo. O hermano foi o cara na histórica conquista do ano passado. Não à toa, ele foi eleito o Rei da América.
Torço bastante para que o grande ídolo retorne bem e, consequentemente, ajude nas retas finais do Brasileirão e da Conmebol Libertadores. Apoio não faltará de quem ama o Fluminense de verdade!
Forte abraço e ST