Atacante deseja voltar a disputar a Copa Libertadores pelo Fluminense
Após o treinamento da manhã desta segunda-feira (05), o centroavante Fred atendeu a imprensa no CT Carlos José Castilho. Durante a entrevista coletiva, o atacante apontou qual o seu principal objetivo na reta final da atual temporada. O camisa 9 revelou que o seu “maior sonho é levar o Fluminense para a Libertadores“.
– Meu maior sonho é levar o Fluminense para a Libertadores. Acho que são oito anos que a gente não vai. Mas é possível. É o maior objetivo que tenho aqui hoje. Posso contribuir com os gols também, posso me aproximar desses artilheiros. Não tenho essa motivação, mas vai ser bom se aproximar porque posso ajudar o Fluminense – disse o atacante.
Atual sétimo colocado do Brasileirão, com 40 pontos, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (06), contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em clássico válido pela 28ª rodada.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
30ª rodada
16/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Sport – A definir
31ª rodada
20/01 – Quarta-feira – 20h30 – Coritiba x Fluminense – Couto Pereira
32ª rodada
23/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Botafogo – A definir
33ª rodada
02/02 – Terça-feira – 20h – Fluminense x Goiás – Maracanã

