Convite foi entregue pela SUDERJ e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro
Um dos maiores ídolos da história do Fluminense, o atacante Fred será eternizado no Maracanã. Antes da vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, na tarde deste sábado (31), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 9 recebeu um convite para colocar os pés na calçada da fama do estádio.
Presente em grandes momentos da história do Fluminense no estádio, Fred é o maior artilheiro do Maracanã no século 21, com 62 gols marcados. Ele se tornará o 124º atleta, o 105º do futebol a entrar no seleto grupo. A cerimônia deve acontecer nas próximas semanas.
– Isso para mim é a realização de um sonho. O Maracanã é o estádio mais importante do futebol mundial, reconhecido em todos os lugares do mundo. Só me traz a lembrança de quando eu era uma criança e tinha o sonho de me tornar jogador profissional. Hoje vejo onde Deus me colocou. É um privilégio ficar marcado na história e colocar meus pés junto com Pelé, Garrincha, Zico, Zagallo. É motivo de muito orgulho e agradeço a Deus primeiramente, à minha família que me ajudou a realizar este sonho e também ao Fluminense. Obrigado por tudo, vocês fazem parte disso – disse Fred.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/6/G/ENDDSyQtCGHd9rUwvYQg/whatsapp-image-2021-07-30-at-18.17.34.jpeg)
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
