Fred deseja ser emprestado até o fim do ano, revela colunista




O atacante Fred teria ficado magoado com o técnico Levir Culpi após a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Madureira, no Moacyrzão, no último dia dois. Levir Culpi teria dado um puxão de orelha no capitão tricolor, na frente de todos. De acordo com a colunista Marluci Martins, do Extra, Fred está irredutível: não vestirá mais a camisa do clube enquanto Levir Culpi for o treinador.

No entanto, ainda de acordo com Marluci Martins, isso não significa que o capitão tricolor estará encerrando a sua história no clube das Laranjeiras. A ideia do jogador é ser emprestado até o fim do ano. E voltar na temporada de 2017, a fim de cumprir o restante do contrato, que expira somente no fim de 2018. Encerrar a carreira jogando pelo Fluminense é ainda um objetivo do centroavante.

Segundo a colunista, Levir Culpi acusou o capitão tricolor de humilhar os jogadores mais jovens dentro de campo, com reclamações veementes, como acontecera naquela rodada com Gustavo Scarpa. Fred, por sua vez,  não ouviu calado. Pediu a palavra, com autoridade respondeu: “Você não sabe como é a minha história aqui”.

Na visão de Fred, o comandante tricolor tentou esvaziá-lo diante dos garotos sobre os quais tem forte liderança. Já na avaliação de Levir Culpi, o comando é do técnico, a quem cabe exclusivamente dar broncas e fazer observações.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook