Fred diz entender vaias e reafirma que não saiu do Fluminense por vontade própria




O reencontro de Fred com a torcida do Fluminense foi marcado por muitas vaias e hostilidades dos torcedores tricolores. Após a partida, o ex-camisa 9 tricolor disse entender as vaias dos torcedores e reafirmou que não deixou o clube das Laranjeiras por vontade própria:

– A gente acaba entendendo essa paixão deles. Não tenho ressentimento nenhum, muito pelo contrário, só carinho por esse torcedor que me ajudou muito em todos os momentos e eles estão de parabéns porque ganharam. A gente vai ficando mais velho, mais maduro, cara, não vale a pena ficar com essas picuinhas bobas, quem foi que me tirou…Sou grato a todo mundo, até quem quis a minha saída. Entendo normalmente, futebol é cíclico. Como eu falei antes, saí porque não deu para ficar, não por minha causa. Não deu para ficar, normal. Hoje estou no Galo, muito feliz –  comentou o centroavante.

Fred, de 32 anos, atuou pelo Fluminense de 2009 a 2016. Pelo Tricolor, o centroavante marcou 172 gols em 288 jogos, sendo campeão dos Brasileiros de 2010 e 2012, do Carioca de 2012 e da Primeira Liga de 2016.

Por Explosão Tricolor / Fonte: O Dia

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com