Fred manda a real sobre a situação e usa o ano de 2009 como exemplo




Percebendo o momento delicado da equipe na competição nacional, após a derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, na noite deste sábado, o atacante Fred, alvo da ira dos torcedores na semana passada, disse que o momento agora é de união.

– A coisa mais importante neste momento é juntar os pedaços, todo mundo, principalmente a torcida. A nossa torcida é tão apaixonada a agora é hora de mostrar que estamos unidos. Se piorar vai ficar mais difícil. Em 2009 o momento era muito pior e eles (torcedores) foram fundamentais para a gente. O momento é difícil e precisamos nos dar as mãos para caminhar num só rumo. A cada rodada vai piorando cada vez mais – desabafou.

O camisa 9 do Fluminense, ainda artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com seis gols, reconheceu que o fator psicológico vem prejudicando a equipe. Fred deu como exemplo a partida deste sábado.

– A gente toma um gol e desaba. Começamos a jogar quando estava 3 a 0 para a Ponte Preta. Não tem um fator, são várias situações que acabam pesando no emocional – encerrou o atacante.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance / Foto: Fluminense FC