Fred não viaja para enfrentar o Atlético-GO




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Atacante não foi relacionado por conta da falta de ritmo

O Fluminense embarcou na tarde desta quarta-feira (23) para Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO, nesta quinta-feira (24), às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil. O centroavante Fred, que voltou a treinar na última terça-feira (22), ficou de fora da viagem. A informação foi dada em primeira mão pelo portal “Globo Esporte”.

Fred havia testado positivo para o novo coronavírus no dia 10 de setembro e cumpriu os dez dias de quarentena. O camisa 9 passou o período assintomático e se reapresentou na última segunda-feira (21), quando fez apenas trabalhos na academia. Ele só treinou em campo na terça-feira (23), ou seja, 12 dias depois da sua última atividade.

Havia a expectativa para que mesmo assim Fred viajasse com o grupo e ficasse como opção no banco de reservas. No entanto, a comissão técnica decidiu deixá-lo de fora da viagem para que ele possa recuperar o ritmo.

O setor ofensivo é justamente um dos principais problemas do Fluminense desde a saída de Evanilson, que foi vendido para o Porto, de Portugal. Sem Fred, três jogadores brigam pela posição de centroavante nesta quinta-feira: Luiz Henrique, que foi improvisado na função nos últimos dois jogos, Marcos Paulo e Felippe Cardoso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário