Fred reafirma proximidade de sua aposentadoria: “Faltam poucos dias”




PUBLICIDADE



Ídolo tricolor deve pendurar as chuteiras no dia 21 de julho

Um dos maiores ídolos da história do Fluminense, o atacante Fred, de 38 anos, está vivendo os seus últimos momentos como jogador de futebol. Com contrato até o dia 21 de julho deste ano, o camisa 9 reafirmou, em entrevista concedida após o Fla-Flu deste sábado, que a sua aposentadoria está próxima.

– Estou feliz por deixar a nossa torcida mais feliz. Eles merecem. Nada é mais especial para mim, há poucos dias de encerrar a carreira, de levantar uma taça tão importante. Faltam poucos dias, a verdade é essa – disse Fred.

O título carioca sobre o Flamengo foi o primeiro de Fred com a camisa do Fluminense no Maracanã. O ídolo tricolor admitiu que a conquista tem um sabor especial.

– É um ano especial para mim. Faltam poucos dias para acabar a minha carreira. Terminar com um título é especial. Tenho tudo planejado com a minha família e estou 100% realizado. Só tenho a agradecer a esse clube nesses 12 anos em que eles estão me aturando. Se tivesse como escolher o momento desse fim, seria com um titulo – concluiu o atacante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

PUBLICIDADE



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57028 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário