Fred relembra conquistas e projeta futuro de glórias




Nesta quinta-feira, dia 5 de março, Fred está completando 6 anos de Fluminense. Após importantes conquistas e grandes marcas, o capitão tricolor relembra com muita emoção o primeiro contato que teve com a torcida do Fluminense.

– Foi um dia especial porque naquele momento eu procurava um clube que me desse carinho, despertasse de novo em mim o prazer de jogar futebol e aqui logo na chegada senti isso porque os torcedores lotaram as Laranjeiras e me deram exatamente aquele carinho que procurava. Foi uma apresentação especial e ali vi como foi importante para eles a minha vinda, todo o esforço que fizeram para me contratar e a partir daquele primeiro jogo com o Macaé tive a real noção do quanto teria que fazer para conquistar a torcida do Fluminense – disse o atacante.

Fred já é o sétimo maior goleador da história do Fluminense. Mas o atacante pretende quebrar mais recordes e entrar de para história do Fluminense.

– Vou buscar aprimorar ao máximo possível o meu faro de gols, conquistar o maior número possível de vitórias e lutar com o time em busca de títulos. Busco fazer grandes gols, gols importantes, para entrar de vez na história do Fluminense.

Com momentos marcantes vividos no Maracanã, Fred garante que fica emocionado e arrepiado pela forma como é tratado pela torcida tricolor no maior do Brasil.

– Cada vez que entro no Maracanã e a torcida do Fluminense grita “O Fred vai te pegar”, é um momento especial, que me faz não só ficar emocionado, arrepiado, mas também muito motivado para fazer os gols e ajudar o time a conquistar as vitórias.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE