Fred sai de campo irritado com árbitro: “Ele quer aparecer mais que o futebol”




O camisa 9 saiu de campo irritado com a atuação do juiz Luis Antônio Silva dos Santos, conhecido como Índio, e afirmou que o árbitro irritou as duas equipes durante a partidas, já que “quer aparecer mais que o futebol”.

– Não coloco a culpa da derrota na arbitragem, não. O Vasco foi superior e mereceu pelo futebol que apresentou. Mas não te como em 2015 nós suportamos tanta babaquice desse senhor. Não foi só contra a minha equipe, foi contra as duas. irritou as duas equipes. Eu tenho certeza que a reação de todos, tanto do Fluminense quanto do Vasco, quando souberam que ele apitaria foi: “O Índio apitar esse jogo?”. Ele fica provocando o tempo inteiro, tem toda essa palhaçada que ele faz, quer aparecer mais do que o futebol – reclamou Fred.

Fred disse estar “louco” com o árbitro e reforçou as críticas.

– Nós vemos um árbitro que ficou um tempo sem apitar, ele volta para apitar o clássico e faz uma babaquice. Não falo só pelo Fluminense. Eu estou louco com ele, o Luan está louco com ele, o Jean também. Nós saímos daqui tristes pela derrota, mas eu espero que esse árbitro não apite mais nenhum clássico, porque ele não é merecedor de apitar jogos importantes aqui no Rio de Janeiro.

Fred não chegou a reclamar do pênalti de Victor Oliveira em Luan, que originou o gol do zagueiro, mas Edson acredita que a falta dentro da grande área não existiu. O volante, porém, disse que faltou o Fluminense se impor mais no clássico.

– Esse pênalti aí não existe. Acaba jogando o trabalho fora. Vamos fazer o quê? Falar mal do árbitro para depois levar punição? É complicado. Mas nós sabemos que temos que levantar a cabeça, porque fim de semana já temos outro jogo. Faltou ao Fluminense se impor – afirmou o volante.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Wagner Meier

PUBLICIDADE