Segundo o portal ge, o futuro de Paulo Henrique Ganso ainda é incerto, mas pode ser definido nesta semana. Desejo do técnico Fernando Diniz no Peixe e reserva no Fluminense, o meia vê com bons olhos um retorno à Vila Belmiro, mas para isso falta um acerto financeiro entre os clubes, que voltaram a conversar nos últimos dias.
Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Tricolor até o fim de 2023, mas em função da vontade do jogador, de seu pouco aproveitamento e também de seu alto salário, o Fluminense não descarta o empréstimo. Porém, a primeira oferta do Santos há duas semanas, de arcar com uma pequena parte dos vencimentos do meia, foi recusada.
Ao retomarem as conversas, chegou-se a um consenso de que a negociação pode evoluir com uma divisão do salário meio a meio. Em crise financeira, o Santos teria que fazer um esforço de caixa, mas mantém a cautela. Internamente, o Peixe se divide entre quem apoia o retorno do meia, que passou pela Vila Belmiro de 2006 a 2012, e quem é contra.
Há um grande receio por causa de uma possível rejeição da torcida. Ganso deixou o Santos em 2012 para jogar no rival São Paulo sob protestos de torcedores, que chegaram a jogar moedas no atleta após uma partida na Vila Belmiro. Um dos entusiastas de sua contratação é Fernando Diniz, que abriu as portas ao meia depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte, na última terça-feira, pela Copa do Brasil.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Segunda rodada do Brasileirão 2021
Sábado (05/06)
19h
Atlético-GO x São Paulo – Antônio Accioly
21h
Santos x Ceará – Vila Belmiro
RB Bragantino x Bahia – Nabi Abi Chedid
Domingo (06/06)
11h
Fluminense x Cuiabá – Maracanã
16h
América-MG x Corinthians – Independência
Fortaleza x Internacional – Castelão
18h15
Palmeiras x Chapecoense – Allianz Parque
Juventude x Athletico-PR – Alfredo Jaconi
20h30
Sport x Atlético-MG – Ilha do Retiro
Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio
Por Explosão Tricolor / Fonte: ge
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
