Gerson celebra vitória como titular




O Fluminense venceu o Resende por um a zero. Uma vitória importante para quebrar a serie de derrotas na competição. A partida teve sabor especial para um jogador, o meia Gerson, que foi titular pela primeira vez com a camisa tricolor. O jovem meia obteve destaque, fazendo a função de segundo volante, construindo a ligação no meio de campo. Gerson acredita que correspondeu durante a partida.

– Agradeço pela oportunidade e a confiança. Acho que consegui corresponder. Não só eu, como todo o time. Jogar aqui, com esses companheiros, jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira, é mais fácil. Eles me passaram muita confiança e fiquei mais tranquilo para jogar. O mesmo fizeram com o Kenedy. Fico feliz por ter ajudado a equipe a vencer e ter atuado bem – afirmou Gerson.

O meia também exaltou a vitória tricolor, valorizando os três pontos conquistados.

– Não importa de quanto ganhou, o tamanho vantagem. O mais importante é conquistar os três pontos e isso nós conseguimos. Voltamos ao grupo dos quatro primeiros e agora teremos uma semana para trabalhar mais forte ainda para o clássico com o Botafogo – completou Gerson.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C / Foto: Nelson Perez

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE