
Marcão, pai do Gerson, diz não entender o aborrecimento do Barcelona. Ele afirmou que o contrato com o empresário Jorge Machado termina em outubro, e que a Traffic tem apenas 7,5% dos direitos do jovem.
– Reunião nenhuma tem efeito se eu não estiver. Respeito a situação do Machado, tenho contrato com ele até outubro. A Traffic só tem 7,5% dos direitos do Gerson, não dei procuração nenhuma. Mas Fluminense e Barcelona têm que resolver entre eles. Eu sou só o pai do jogador, só quero cuidar da situação do Gerson para que ele possa jogar futebol. Quero o melhor para ele, para o Fluminense – afirmou Marcão.
O Fluminense, por enquanto, se cala sobre a situação com o Barcelona. Marcão espera que tudo se resolva o quanto antes, e revelou que Gerson está “tonto” com a situação e constantemente pergunta sobre seu futuro.
– Essas loucuras estão até deixando o garoto meio tonto. Por mais que eu faça minhas reuniões em lugares longe dele, é difícil. A venda do Gerson, para qualquer clube que seja, vai nos trazer aprendizagem. O Barcelona não tem como estar chateado comigo, não fiz nada com o Barcelona. Eles fizeram uma situação com o Fluminense, e eu e meu filho estamos esperando – finalizou.
No meio de toda esta confusão, Gerson tem treinado normalmente com seus companheiros. No último sábado, no Maracanã, ele foi titular na vitória sobre o Grêmio, mas acabou sendo vaiado por parte da torcida ao ser substituído.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação