Gerson presenteia vizinhos com ingressos e se destaca na vitória tricolor




Gerson tem feito sucesso dentro de campo e já tem seus fãs seguidores. Com a ideia do pai, Gerson sorteou um par de ingressos para seus vizinhos de bairro em Belford Roxo. O jogador comentou sobre a iniciativa de presentear os fãs.

– Eu e meu pai tivemos a ideia de levar dois fãs ao Maracanã. Desde pequeno, sonhava em ir ao estádio, pois sempre amei futebol. Hoje, infelizmente, muita gente ainda não tem condição de assistir ao espetáculo devido a vários fatores. E, na partida contra a Cabofriense, pude proporcionar essa oportunidade para outras pessoas. Para completar, marquei um gol para homenagear a Milena e o Rosemar. Por mim, faria isso toda partida – comentou Gerson.

O jovem meia também aproveitou para comemorar seu desempenho na vitória do Fluminense, destacando a importância do resultado.

– Marcar um gol no Maracanã é sempre empolgante. Tive a felicidade de receber uma boa bola do meu amigo Kenedy e dar um chute certeiro no canto esquerdo do goleiro. Cada vitória tem que ser muito comemorada, pois perdemos pontos bobos durante o campeonato e agora precisamos correr atrás da classificação. Neste domingo, enfrentamos o Barra Mansa e temos que ter muito cuidado com essa equipe, pois eles arrancaram um empate diante do Vasco e do Botafogo. Estamos muito focados e vamos conquistar mais estes três pontos para torcida – completou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE