
O Fluminense surpreendeu o Osasco na noite desta segunda-feira e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil feminina de vôlei. Vitória suada, por 3 sets a 2, parciais 25/16, 17/25, 25/22, 25/27 e 15/12 na casa das adversárias, o ginásio José Liberatti. Na próxima fase, a equipe enfrentará o Minas, que venceu o Maringá também pelas quartas de final e é o atual campeão do torneio. O confronto entre os dois times está marcado para dia 2 de março, em São José, Santa Catarina.
– Estou confiante para o jogo contra o Minas. Com o que jogamos hoje podemos acreditar sim nessa vitória. Pela Superliga tivemos um confronto decidido no tie-break contra elas, então acho que a gente na mesma energia pode vencer. Inesquecível o que fizemos hoje, nem consigo explicar o que estou sentindo – vibrou Aleksandra Uzelac.
A Copa do Brasil reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga e dará à vencedora uma vaga na Supercopa 2024 e no Sul-Americano de Clubes 2025. Os duelos das quartas de final acontecem em jogo único. Melhor colocado, o Osasco garantiu o mando de campo no confronto com o terceiro lugar. Já o Fluminense entrou pela sexta colocação.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Coluna: “Deixa pra lá…” (por Vinicius Toledo)
- Com elenco dividido em dois grupos, Fluminense divulga programação de treinos e jogos para a próxima semana
- Vitória sobre a Portuguesa, estado do gramado, substituições, vaias a Cristiano e muito mais: leia a entrevista coletiva de Marcão
- Atlético de Madrid estuda enviar proposta por André, do Fluminense, diz jornal espanhol; saiba detalhes
- David Terans fala sobre decisão de fechar com o Fluminense, trabalho de Diniz, passagem apagada no México e condição física
- Notas das atuações: Fluminense 2 x 1 Portuguesa – Carioca 2024
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar