Principal alvo de vaias da torcida durante o empate com a Chapecoense, Gilberto comentou à imprensa que entende as vaias dos torcedores tricolor.
– Infelizmente não conseguimos o resultado dentro de casa, que era importante para nos afastarmos da zona. Eu e mais companheiros erramos, mas a torcida escolheu a mim. É o futebol, tem que levantar a cabeça. Depois construí jogadas, coloquei meus companheiros na cara do gol – disse o camisa dois tricolor, que ainda falou sobre a pressão de atuar num clube grande:
– É time grande, né. Sabe como é. Infelizmente o Fluminense não vive seu melhor momento, alguns problemas extra-campo aconteceram durante o ano, e não foi fácil fazer um grande ano. A torcida não está satisfeita com o que está acontecendo. Time grande tem que estar brigando sempre lá em cima. O jogador que erra eles vão cobrar, a gente tem que aceitar e trabalhar para ajeitar essa situação – completou.
O jogador ainda comentou sobre o que passa na cabeça do jogador no momento em que ele é vaiado – essa não foi a primeira vez do jogador na temporada.
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
