Globo emite comunicado sobre a transmissão da final da Taça Rio






Rede Globo aguarda uma definição da Justiça sobre o imbróglio em relação à transmissão da reta final do Campeonato Carioca

Na tarde desta segunda-feira (06), a Rede Globo se manifestou sobre a transmissão do clássico entre Fluminense e Flamengo, pela final da Taça Rio. A emissora indicou que não deseja exibir o confronto, tendo em vista que já rescindiu o contrato de transmissão do Campeonato Carioca 2020. A empresa enfatizou que “já se manifestou no processo e aguarda a decisão judicial sobre o assunto”.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (03), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) conseguiu uma liminar que obriga a Rede Globo a transmitir os jogos restantes do Carioca 2020, sob pena de multa única de R$ 5.000.000,00 por cada partida não transmitida. Embora tenha transmitido o clássico entre Botafogo e Fluminense, no último domingo (05), a emissora prometeu recorrer da decisão.

Leia abaixo a íntegra do comunicado da Rede Globo:

“A Globo reitera que o contrato de transmissão do Campeonato Carioca foi rescindido pela quebra da exclusividade. A empresa já se manifestou no processo e aguarda a decisão judicial sobre o assunto.”

Fluminense e Flamengo medirão forças nesta quarta-feira (08), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Venê Casagrande

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE