Gol da virada, espírito da equipe, conversa Odair Hellmann e muito mais: leia a íntegra da entrevista de Yago Felipe




Yago Felipe (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)

Volante tricolor concedeu entrevista ao portal “ESPN.com.br”

Herói da vitória por 2 a 1 no Fla-Flu da última quarta-feira (06), o volante Yago Felipe, do Fluminense, concedeu entrevista ao portal “ESPN.com.br”, publicada nesta sexta-feira (08). O jogador de 25 anos falou sobre o gol da virada, o espírito da equipe, a sua relação com o ex-técnico Odair Hellmann e muito mais.

Confira a íntegra da entrevista com o meio-campista Yago Felipe:

 Gol da virada

 Foi um lance muito rápido. Quando o Filipe Luís dominou a bola, já cortou para dentro, como faz a maioria das vezes, quando ele foi tocar no Arão, não sei o que aconteceu, só sei que foi um pouco mais para frente. Eu já estava correndo para pressionar o Arão, como eu já estava no embalo, consegui chegar na frente e pude fazer o gol”

Cobrança de Ailton no intervalo

A nossa virada começou ali, com o Ailton. No intervalo, ele chamou a nossa atenção, falou que não precisava cobrar raça, vontade, porque isso nós estávamos tendo, mas que precisávamos jogar mais.”

Segundo tempo

“Fluminense é time grande, tem que colocar a bola no chão e jogar. E foi o que a gente colocou em campo. No segundo tempo, a gente voltou com mais vontade de jogar, propondo um pouco mais o jogo, e a gente conseguiu o empate e a vitória.”

Espírito da equipe

“Independentemente da parte técnica, tática, o comprometimento, a entrega, a raça não podem faltar, é isso que o torcedor quer ver. E a gente sabe quando deixa a desejar. E um dos nossos pontos fortes dentro de campo é esse, essa garra, essa determinação, disposição.

Nosso time tem qualidade, mas o que vai definir é o quanto você quer vencer, essa questão de correr, chegar na frente, de estar atento em todo lance. Quando nossa equipe consegue colocar isso nas jogadas, ficamos mais próximos das vitórias.”

Relação com Odair Hellmann

“O professor Odair é um cara espetacular, de muito relacionamento, também. Não só com os que estão jogando, mas com os que não estão, também, porque ele entende que todos são importantes, ele consegue gerir muito bem o grupo. Tive o privilégio de trabalhar com ele, ano passado, só palavras boas.”

Conversa com o ex-técnico após o Fla-Flu

“Eu falei sim, mandei uma figurinha para ele no WhatsApp, que era ele dançando, aquela do TikTok. Aí, ele mandou os parabéns, falou que estava muito orgulhoso da gente, foi bem legal.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com