Goleada sobre o Volta Redonda, escolha por Germán Cano para bater pênalti, posicionamento de Jhon Arias e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz






Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no Maracanã

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a goleada do Fluminense por 7 a 0 sobre o Volta Redonda, na tarde deste sábado, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Confira abaixo todas as respostas do treinador tricolor:

Goleada sobre o Volta Redonda

“Eu acredito que foi a melhor partida do Fluminense. Muito mais que a goleada, mas a maneira como o time conseguiu se comportar na maneira do jogo. O Volta Redonda é um time que foi muito bem treinado pelo Rogério. Foi uma das sensações do campeonato, o Felipe, com o Bangu, também. Bom ressaltar, o nível tático dos treinadores dos demais times.

Sabíamos das dificuldades do jogo, um time muito forte fisicamente. Estudamos bastante e encaixou bem a parte tática, a intensidade, que foi muito alta. E tecnicamente tinham muitos jogadores bem. Com isso, conseguimos fazer um resultado muito expressivo.”

O que faltou para a equipe fazer um placar ainda mais elástico?

“Você é um cara exigente, hein? Queria que fosse quanto? Doze, 15, 25? (risos). O time fez sete gols. Está ótimo. Tínhamos uma preocupação no segundo tempo do time acomodar e não acomodou. A expulsão de uma certa forma, acho que ajudou o Volta Redonda a baixar as linhas. Eles praticamente abriram mão do ataque. Então, acabaram ficando mais sólidos, placar elástico. Mas criamos chances, várias chances criadas. O placar poderia ter sido mais, mas com sete gols eu estou contente.”



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com