Governo do Rio determina que clubes mantenham centros de treinamento fechados




CT Carlos José Castilho (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Decreto estendeu a quarentena no Rio de Janeiro

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decidiu prorrogar a quarentena no estado até o dia 11 de maio. O decreto, publicado nesta quinta-feira (30), determina que os clubes cariocas mantenham seus centros de treinamento fechados.

“Ficam mantidas medidas como o fechamento de escolas públicas e privadas, creches e instituições de ensino superior e, ainda, a suspensão da realização de eventos esportivos, culturais, shows, feiras científicas, entre outros, em local aberto ou fechado. Também segue suspenso o funcionamento de cinemas, teatros e afins. Academias, centros de lazer e esportivos e shoppings também devem permanecer fechados. A recomendação para que a população fluminense não frequente praias, lagoas, rios e piscinas públicas e clubes segue válida para todo o estado”, informa o Governo do Estado.

Vale lembrar que o Fluminense já havia definido que seus jogadores seguirão trabalhando em home office. Após o término do período de férias coletivas, o atletas tricolores retomarão os treinos em casa neste sábado (02/05).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com