Grupo político de situação cobra sério esclarecimento da Diretoria




O grupo político Flusócio, que serve como base de sustentação da atual administração, cobra esclarecimentos da Diretoria Tricolor sobre a questão dos sócios não terem tido benefícios nos clássicos. Confira abaixo, a nota que a Flusócio publicou no site dela:

“Cadê as informações?

Mais um jogo decisivo chegou e o Fluminense novamente peca por não fornecer informações claras a seus torcedores e associados. Na semana passada, após o lançamento dos novos planos de associação, os sócios contribuintes e proprietários passaram alguns dias sem saber quais seriam seus benefícios e o que precisariam fazer para atingi-los.

No Fla x Flu do último domingo, ouvimos que não haveria opt-in para tricolores, primeiro porque o Flamengo seria o “mandante” – mas a FERJ diz que não existe esta figura e a federação é a mandante de todos os jogos. O fato é que o rival o rubro-negro teve a preferência de usar seu sistema nas catracas do Maracanã, já que o estádio não consegue trabalhar com duas operações de jogo diferentes simultaneamente. resultado: milhares de rubro-negros não tiveram desconto, mas conseguiram carregar os ingressos em suas carteirinhas e muitas vezes pagando meia-entrada, já que a fiscalização é quase nula.

Para este sábado, o cenário é rigorosamente o mesmo: Flu seria o “mandante” ou o time à esquerda da tabela, ou seja, ao menos o responsável pela operação de jogo. Mas não haverá opt-in. E pior: ninguém foi avisado e o clube não tomou nenhuma atitude para esclarecer o cenário. Não é possível oferecer desconto pelos diversos problemas envolvidos nas intervenções da FERJ? Ok, mas que ao menos os associados pudessem carregar seus ingressos nas carteiras, sem precisar se dirigir aos pontos de venda, o que é sempre um estorvo. Esse é um benefício-chave em todos os novos pacotes do sócio-futebol que vem sendo relegado ou desdenhado pelo próprio Fluminense.

Vamos acompanhar na semana que vem o que acontecerá. Se o torcedor do Botafogo tiver vantagens em relação a nós na compra de ingressos, o departamento de Marketing e a Gerência de Arenas terão muito a explicar. Estamos de olho.”

Por Explosão Tricolor / Fonte: Flusócio