Guarani anuncia contratação de lateral do Fluminense




Guarani anuncia contratação de lateral do Fluminense

Conforme era esperado, o Guarani anunciou, na tarde deste sábado, a contratação do lateral-direito Lucas Justen, de 21 anos. O Fluminense cedeu o defensor por empréstimo até o fim de 2025.

Inicialmente, o Fluminense planejava utilizar o Moleque de Xerém nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca. Porém, o clube decidiu emprestá-lo até o final da temporada.

Lucas Justen soma seis jogos pelo time profissional do Fluminense. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2026.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56291 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!