
Artilheiro do Manchester City não deve chegar 100% para a disputa do Mundial
Com um estresse ósseo no pé, Haaland é dúvida para o jogo do Manchester City contra o Crystal Palace, neste sábado, pela Premier League, a última partida do time inglês antes da viagem para o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. O técnico Pep Guardiola minimizou as chances de poder contar com o atacante norueguês no próximo compromisso e já considera também tê-lo como desfalque na estreia pela competição da FIFA.
– Ele tem se tratado fora. Chegou hoje e vamos ver, os médicos vão avaliá-lo. Espero que Haaland possa viajar para a Arábia. Amanhã depois do jogo vamos ver se ele joga o primeiro ou o segundo (jogo no Mundial de Clubes). Não acho (que enfrente o Crystal Palace), talvez ele me surpreenda – afirmou Guardiola.
Devido à lesão, Haaland ficou de fora tanto da vitória do Manchester City sobre o Luton Town, no último domingo, quanto do triunfo diante do Estrela Vermelha, pela Champions League, na última quarta-feira.
No Mundial de Clubes, os Citizens estreiam na semifinal, no dia 19 de dezembro, contra León, do México, ou Urawa Red Diamonds, do Japão.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- “Fluminense pode ter a última chance sul-americana num Mundial”, destaca Carlos Eduardo Mansur
- Casagrande analisa eventual final entre Fluminense e Manchester City
- Situação envolvendo Thiago Silva abala vestiário do Chelsea; entenda a polêmica
- Fluminense deve comprar Bruno Gomes junto ao Coritiba
- Eintracht Frankfurt, da Alemanha, avança em interesse por Nino
- De olho em 2024, Fluminense analisará nomes que interessaram ao clube nas últimas janelas de transferências; veja possibilidades
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com