Guerreiros Solidários: Fluminense incentiva campanha para doação de sangue




Com apoio do Fluminense, o Hospital Serum, do Rio de Janeiro, lançou a campanha Guerreiros Solidários, que visa a captação de doadores de sangue. Em uma das ações da campanha, o Guerreirinho, mascote do Fluminense, esteve no Serum do hospital da Ordem 3ª do Carmo, na Rua Riachuelo, 43, para doar sangue.

– Muitas pessoas se identificam como uma ação como esta do Fluminense e acabam decidindo vir doar sangue. Temos trabalhado com os clubes neste sentido. Ter o Guerreirinho aqui no hospital foi sensacional. Foi uma grande atração, tirou fotos com crianças e até com muitos adultos. Agracemos o Flu pela ajuda. Temos certeza que é um exemplo importante e simbólico – disse o captador de doadores do local, Alexandre Paladino.

O gerente de marketing do Tricolor, João Márcio, falou sobre a importância do clube abraçar importantes causas como esta:

– O Fluminense tem uma responsabilidade histórica com ações sociais. Por tudo que o clube simboliza, é um dever com a sociedade. Nossa ideia é sempre participar de ações desta natureza, que fazem a diferença, como foi o caso desta campanha de doação de sangue – afirmou.

Os primeiros doadores que comparecerem ao Serum no Hospital da Ordem ganham a camisa da campanha.

14039959_1213561128694928_4251520916657031392_nPor Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook