Entenda porque Guga foi cortado da partida contra o Remo




Guga está fora do jogo contra o Remo
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
PUBLICIDADE

O lateral-direito viajou com a delegação para o Pará, mas deixou a lista de relacionados momentos antes do apito inicial. 

O Fluminense sofreu uma baixa inesperada nos vestiários do Mangueirão. O lateral-direito Guga está fora da partida contra o Remo, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026. Embora tenha integrado a comitiva tricolor na viagem para Belém, o jogador acabou cortado da relação oficial minutos antes do início do aquecimento.

Motivo do corte

De acordo com informações do repórter Cauã Tinoco, do canal Jornada 1902, um quadro de gripe forte acometeu o defensor nas últimas horas. Diante do mal-estar e para evitar um desgaste maior, o departamento médico optou por retirar o atleta do banco de reservas.

PUBLICIDADE

⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Guga virou baixa de última hora no Fluminense
Foto: Fluminense FC

Perda de uma peça estratégica

Apesar de não figurar no time titular escalado por Luis Zubeldía, Guga exerce um papel fundamental no planejamento da equipe. Isso porque o lateral costuma entrar com frequência no decorrer das partidas.

CONFIRA TAMBÉM: 

Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebook, Instagram Rede X 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57331 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!