Guilherme foi apresentado na tarde desta quarta-feira
Embora já tenha estreado pelo Fluminense, o meia-atacante Guilherme foi apresentado somente na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Titular na vitória sobre o Grêmio, o jogador se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz para o clássico contra o Botafogo:
– Treinei apenas três dias com o elenco, e em nenhum como titular. Fui avisado que iniciaria (contra o Grêmio) um pouco antes do jogo e em uma função que exige muito da parte física. Senti um pouco a dinâmica do jogo, mas fui muito bem. Para o próximo jogo (contra o Botafogo), já quebrei o gelo, me sinto pronto e à disposição – disse o meia-atacante.
Apesar de ter se colocado à disposição, Guilherme manteve o mistério em relação à sua titularidade contra o Botafogo:
– Muitos de nós não temos essa informação. Eu fui pego de surpresa, consegui conversar com o Bruno só há cinco minutos. É um guerreiro, jogou quase a partida inteira com dor. Ele montou três times, conversou com alguns atletas, mas não adiantou nada – disse o
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Veja as imagens oficiais do projeto de reforma do Estádio das Laranjeiras
+ Veja a lista atualizada de jogadores do elenco do Fluminense
+ Treino desta quarta-feira traz ótima notícia para o Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
