
Após temporada ruim em 2015, o zagueiro Gum perdeu espaço com Eduardo Baptista. No entanto, com a chegada de Levir Culpi, o defensor dá sinais de que poderá voltar a atuar bem com a camisa tricolor. No clássico diante do Botafogo, o zagueiro entrou no intervalo e fez o gol de empate do Tricolor. Gum garante que está preparado para dar a volta por cima no Fluminense:
– Nunca tive medo de ir a luta. Estou aqui para ajudar, sempre trabalhando com alegria. O Fluminense vencendo eu vou ficar feliz.
Apesar de estar feliz com o momento, Gum tem consciência de que o Fluminense precisa melhor muito para brigar por títulos na temporada:
– Fé, entrega, luta. Quando isso acontece, pode ter certeza de que, por mais que demorem, as coisas vão acontecer. Estou podendo desfrutar de uma pequena parte de um momento. Mas é pouco ainda, porque o bom é levantar taça, conquistar títulos. Eu sei que nós precisamos melhorar muito ainda para sermos campeões lá na frente – disse Gum.
Muitas vezes vaiado pela torcida tricolor, Gum comentou sobre ser ou não injustiçado:
– Uns vão dizer que sim, outros que não. Prefiro respeitar, sou um empregado, um trabalhador. Temos que respeitar as opiniões. Contrataram jogadores, fortaleceram o elenco, e cabe a mim trabalhar para vencer os desafios – Finalizou.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.
