Gum fala sobre a sua saída, emoção e apoio da torcida tricolor




Depois de quase um ano sem jogar por causa de duas cirurgias, o zagueiro Gum reapareceu no Fluminense. O experiente zagueiro de 31 anos até iniciou bem no Fla-Flu, mas acabou pedindo para sair antes mesmo de terminar o primeiro tempo devido ao forte desgaste físico. O camisa três tricolor admite que ainda não está nas melhores condições.

– Enquanto estivesse em campo, deixaria tudo que tinha. Mas pensava e o corpo não respondia. O físico estava esgotado – disse Gum, que se sacrificou bastante para começar jogando o clássico.

– Apareceu a oportunidade e Abel perguntou como estava sentindo. Não podia deixar passar. Sabia que não estava 100%, mas com trabalho e confiança, tentaria fazer o máximo – falou Gum, que se emocionou com o retorno e carinho dos torcedores tricolores nestes onze meses de inatividade.

– Muito feliz, emocionado. Ansiedade era grande. A torcida sempre acreditou na minha volta, deu carinho. Desafios estão aí para vencer, fico feliz pelo que o Fluminense apresentou em campo. A forma que nos apresentamos mostra que estamos no caminho certo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE! / Foto: Fluminense FC

VEJA AINDA:

Orejuela tem o seu nome envolvido em grande polêmica no Equador

Abel Braga critica assessoria de Wendel e manda pesado recado

Fluminense está próximo de acertar patrocínio master com rede de supermercados

Notas das atuações: Flamengo 1×1 Fluminense

Fluminense perde dois titulares para o jogo contra o Avaí

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE