Presente durante a tarde de autógrafos em Orlando, nos EUA, o zagueiro Gum conversou com a imprensa sobre o seu futuro no Fluminense. O defensor confirmou que está disposto a reduzir o seu salário para seguir no Tricolor:
– A princípio teve uma conversa, ainda nas férias. Me passaram tudo, e também fui muito claro e sincero. Falei que, claro, dava pra sentar para conversar, por que não? Tenho prazer de jogar no Fluminense, torço pelo clube. Como não vou entender a situação do clube? É de se conversar. Sei que teve uma nova conversa lá no Brasil com meu empresário, Jorge Moraes, mas não sei ainda quais foram os pontos. Vou esperar chegar no Brasil para entender o que estão pensando. A partir daí vamos ver as possibilidades, o que passaram. Por enquanto eu realmente não sei. Houve conversa para renegociar, ver possibilidades. Mas não posso dizer se é bom ou ruim, como está, porque não sei de nada ainda. Eu sei que eles querem que eu continue, também quero continuar. Espero que isso aconteça – afirmou o zagueiro.
A negociação começou na semana passada e deverá definir uma de duas opções: redução do salário ou maior prazo para pagar o valor referente a direitos de imagem, algo em torno de 60% do salário. Neste cenário, avaliou-se a chance de o contrato ser ampliado. O atual vínculo termina em 31 de dezembro de 2018.
O martelo ainda não foi batido, mas as partes estão otimistas.
VEJA AINDA:
+ Quem pagará a conta? (por Vinicius Toledo)
+ Repórter lista as dívidas do Flu com o Henrique Dourado
+ Flu anuncia nova parceira para a Florida Cup
+ Flu procura goleiro do Sport
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
