Gum revela insatisfação com críticas da torcida: “Me sinto injustiçado”




Gum, ao lado dos dirigentes do Fluminense
Gum, ao lado dos dirigentes do Fluminense

O zagueiro Gum não teve uma boa temporada com a camisa do Fluminense. No início do ano, uma cirurgia de apendicite mal sucedida, feita nos Estados Unidos, quase mudou o rumo da vida do zagueiro, que correu sério risco e precisou refazer o procedimento no Brasil. Em seu retorno, as cobranças da torcida andaram lado a lado. Sem dar trégua. O zagueiro falou sobre a situação e não escondeu a sua insatisfação:

– Me sinto injustiçado. Muito. Às vezes, a foto do erro que sai é a minha, mas muitas vezes acontecem outros erros que as pessoas não lembram – afirmou em uma espécie de autoavaliação.

Livre dos problemas físicos, o zagueiro Gum espera mostrar melhor desempenho na temporada 2016, sua oitava pelo clube:

– Fiz bons jogos. Ruins foram poucos. Vou me preparar bem e quero fazer meu melhor ano, depois de tantas dificuldades. Foram quatro cirurgias em cinco meses. Sei que o melhor está guardado – finalizou o zagueiro.

Apesar do ano de muitos altos e baixos, Gum despertou interesse de outros clubes. Santos e Corinthians foram apontados como possíveis candidatos. O zagueiro, no entanto, tem contrato com o Flu até dezembro de 2018 e, por enquanto, deve permanecer.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Bruno Haddad / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook