Após marcar um gol antológico na vitória do Fluminense sobre o Globo-RN, o meia Gustavo Scarpa foi a grande atração no desembarque da delegação tricolor no Rio de Janeiro. O camisa 10 falou com a imprensa no Aeroporto do Galeão. Perguntado sobre o seu futuro, o camisa 10 evitou cravar a sua permanência no Fluminense até o fim do ano:
– É difícil responder. Eu não sei nem o que vai ser amanhã. O reconhecimento e a especulação são sinais de que o trabalho é bem feito. Isso acontece. Tem de pensar no hoje. Tenho contrato até 2019 – disse Gustavo Scarpa.
O jogador ainda revelou que está chateado com o entrave da sua negociação de renovação com o Fluminense. Gustavo Scarpa, no entanto, garante que a situação não vai prejudicar o seu desempenho com a camisa tricolor:
– Ainda não foi renovado. Tinha um acerto com o Flu, que acabou atrasando com o que aconteceu na Chapecoense. Pai do meu empresário estava no voo. A gente acabou deixando de lado. Presidente anterior falou que ia renovar, mas não foi. Fico chateado. A valorização será boa a mim e ao clube. Eles fizeram uma oferta, eu fiz uma contraproposta. Ninguém pode falar que isso vai me atrapalhar pois faz 3 meses e continuo atuando bem – finalizou Gustavo Scarpa.
O Fluminense detém 45% dos direitos econômicos de Gustavo Scarpa. A multa rescisória do camisa 10 do Fluminense é de cerca de R$ 35 milhões.
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com
