Gustavo Scarpa comenta sobre o Marcão e os problemas nos bastidores




O jovem meia Gustavo Scarpa acredita que o interino Marcão possa dar sua contribuição, mas lembrou que os próprios atletas também precisam ajudá-lo dentro de campo.

– A relação com o Marcão é muito boa, é um cara que tem a confiança do grupo, entende de futebol e foi um grande jogador. É uma pessoa do bem. Acreditamos na capacidade dele, e esperamos que ele possa nos ajudar. Acreditamos que vai dar certo. Ele já me conhece, conversamos bastante. ele tem uma identidade com o Fluminense, é um ídolo. Cabe a nós ajudá-lo dentro de campo também – disse o atleta.

Sobre os bastidores do Fluminense, que, além da demissão do técnico Eduardo Baptista, perdeu o vice de futebol Mario Bittencourt e o diretor Fernando Simone, Gustavo Scarpa disse que a situação chegou a este ponto por culpa de todos, inclusive dos atletas:

– Cada um com sua parcela. Nós assumimos a nossa. Vida que segue. O Clube fica, as pessoas mudam. Nós temos que sair dessa situação. A insegurança é mais sobre o futebol que estamos apresentando, que não é o nosso normal. Fizemos jogos ruins. Sobre a saída de diretores, tentamos não deixar abalar. Os mais experientes protegem o grupo – finalizou Scarpa.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Fluminense FC