Gustavo Scarpa comenta sobre possível indicação ao Prêmio Puskás




No fim da tarde desta quinta-feira, a delegação do Fluminense desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Autor de um gol de placa na vitória por 5 a 2 sobre o Globo-RN, o meia Gustavo Scarpa foi escalado para falar com a imprensa. O camisa 10 comentou sobre a possibilidade de ser indicado ao Prêmio Puskás:

– Não vou me autopromover. Deixo para a galera. Tem bastante tempo até a indicação dos 10 finalistas. Estou tranquilo e feliz pelo gol que fiz. Foi difícil dormir, na verdade, já vi o vídeo do gol várias vezes, uns com narração outros, não. Acaba pensando, sim. É um sonho encontrar esses jogadores (Messi e Criatiano Ronaldo). Estou tranquilo. Se for para acontecer, acontecerá. Espero que aconteça – disse Gustavo Scarpa.

O camisa 10 revela que mal conseguiu dormir após o seu feito épico:

– Mal dormi, dei uma cochilada, umas duas horinhas ou três. Mas, para mim, a noite foi inesquecível. A chuteira, sem dúvida, ficará guardada – revelou Gustavo Scarpa.

No Twitter, a FIFA respondeu ao Fluminense sobre a possível indicação do camisa 10 ao Prêmio Puskás. A entidade elogiou o tento do jogador tricolor e lembrou que os 10 mais bonitos serão indicados a votação popular. Gustavo Scarpa também comentou sobre a interação do Fluminense com a FIFA:

– Eu vi, pelo TT. Querendo ou não, fico ansioso. É um momento marcante para mim. Estou feliz. Espero, sim, ser indicado ao prêmio. É uma conquista fazer um gol par trás do meio campo. Continuo focado aqui no Fluminense – finalizou o jogador.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com