Gustavo Scarpa comenta sobre possível transferência para o futebol europeu




Principal jogador do Fluminense na atual temporada, o meia Gustavo Scarpa desperta o interesse de clubes da Europa. Recentemente, através do Twitter, o presidente Peter Siemsen garantiu a permanência do jogador em 2017. Em entrevista exclusiva ao Jornal Lance, o camisa 40 falou sobre o seu futuro no clube das Laranjeiras:

– Ainda não tem transferência. Ganhar título é sempre bom, independente do momento. Estou bem tranquilo quanto a questão da saída. Meu foco é no Fluminense, tenho dois importantes campeonatos a disputar e com boas chances de brigar por algo melhor. Não me preocupo com transferência. Tenho em mente desde que eu era criança (jogar na Europa). Não é agora, só porque estou com a cidadania, que penso em jogar na Europa. Tenho 22 anos, sou um sonhador, tenho muita coisa para viver. É um sonho que tenho, mas não me preocupo. Se tiver que ser agora, daqui há anos, não me interessa – comentou o jogador.

Gustavo Scarpa tem excelentes números no Campeonato Brasileiro. O meia é o terceiro jogador com mais assistências na competição. Além disso, é o jogador que mais acertou cruzamentos. O camisa 40 comentou sobre o seu bom momento:

– Acredito que estou fazendo uma temporada muito boa. Terminamos dois campeonatos até agora. Um eu pude ser o destaque (Craque da Primeira Liga) e outro em estive na seleção (no Campeonato Carioca). Então venho fazendo um bom ano. Espero que continue assim, e até melhore para terminar a Copa do Brasil ou Brasileiro me destacando, mas que o Fluminense fique com algum título é o mais importante – analisou Gustavo Scarpa.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE