
O meia Gustavo Scarpa levou o prêmio de melhor jogador da Primeira Liga. Na cerimônia de festa de encerramento da competição, o jogador demonstrou toda a felicidade com o anúncio:
– Queria muito ganhar essa competição porque será um dos maiores torneios no futuro”, disse o tímido Gustavo Scarpa com poucas palavras – disse Gustavo Scarpa.
Em seguida, Gustavo Scarpa comentou que o fato de ter saído do Fluminense para pegar experiência no Red Bull, na temporada passada, foi fundamental para melhorar como atleta. No meio da resposta, o meia tricolor aproveitou para brincar com os 40 anos de Magno Alves, bastante aplaudido pelos presentes.
– Estou muito feliz, vence o Fluminense. Aprendi muito no meu empréstimo (RB Brasil). Nós temos o jogador mais experiente da face da terra conosco, o Magno Alves, que tem muita paciência para nos ajudar – brincou Gustavo Scarpa.
Além do Gustavo Scarpa, outros jogadores foram premiados. Octávio, volante do Atlético-PR, foi eleito a revelação da Primeira Liga. Até mesmo o Flamengo ganhou um troféu por ser o time mais citado no Twiitter nos jogos da competição. O presidente Eduardo Bandeira de Mello comemorou.
– As redes sociais são importantes para a Primeira Liga. Nossa briga para realizar o torneio foi enorme. O apoio via Twitter foi perfeito. O Flamengo pode nem sempre ganhar em campo, mas na arquibancada não tem para ninguém – disse o mandatário rubro-negro.
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL / Foto: Fluminense FC