Na tarde desta sexta-feira (19), o meia Gustavo Scarpa foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras. Durante a sua primeira entrevista coletiva no clube paulista, o jogador revelou que a lista de dispensas anunciada pelo Fluminense foi o estopim para sua saída do clube das Laranjeiras:
– Desde que eles ficaram cientes da ação, eu não tive contato com nenhum deles (dirigentes do Flu). O Cavalieri acabou expondo bem o que vinha acontecendo no clube. É um cara de extremo caráter, o melhor profissional que tive a oportunidade de trabalhar, um irmão. Todo mundo ficou muito indignado com o que aconteceu com ele, por como conduziram a situação dele. Foi revoltante. A do Henrique também, porque foi nosso capitão lá o ano todo. Marquinho, que foi operado… Isso acaba refletindo como a situação lá está. A gente aguentou até onde deu. Espero que o Fluminense consiga se resolver e que meus amigos não saiam perdendo – afirmou o meia.
Vale destacar que Gustavo Scarpa segue em disputa judicial com o Fluminense. O Tricolor busca reativar o vínculo do meia. O jogador, por sua vez, cobra R$ 9,3 milhões nos tribunais.
VEJA AINDA:
+ Fluminense acerta contratação do goleiro uruguaio De Amores, diz jornalista
+ Após acertar com De Amores, Fluminense busca fechar com mais dois jogadores
+ Abel Braga ganha dois reforços para o clássico contra o Botafogo
+ Pedida salarial de Henrique Dourado assusta Corinthians
+ Jornalista revela que Fluminense renovou contratos de quatro revelações de Xerém
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
