He-Man relembra jogo histórico contra o Argentinos Juniors




O duelo entre Argentinos Juniors x Fluminense, de 2011, foi uma verdadeira batalha. Quem se lembra bem daquela partida é o atacante Rafael Moura, o He-Man, que foi um dos responsáveis pela heroica vitória por 4 a 2 do clube das Laranjeiras sobre os argentinos, que garantiu o Fluminense nas oitavas de final do torneio.

– Aquele jogo da pancadaria foi o mais marcante da minha passagem pelo Fluminense, por tudo o que aconteceu. Para classificar, a gente precisava vencer por dois gols de diferença. Eu fiz o gol do 3 a 2 aos 39 do segundo tempo e, aos 47, o Fred fez 4 a 2. Conseguimos o que todos diziam impossível, e lá na Argentina.

A comemoração dos jogadores tricolores foi interrompida depois que uma briga de proporções gigantescas teve início:

– A gente estava comemorando a classificação em uma roda no meio do campo, mas aí o Diguinho e o Marquinho, que são meio malucos, zoaram a torcida dos caras. Os jogadores do Argentinos compraram a briga e terminou que nós apanhamos até da polícia e dos seguranças do estádio. Agrediram todos os nossos jogadores. Eu até saí ileso, porque os caras chegavam perto de mim, viam meu tamanho e preferiam bater nos menores. O coitado do Conca foi quem mais sofreu (risos). O Diguinho também apanhou bastante, ficou com o couro cabeludo marcado e até arrancaram os cabelos dele depois que prensaram a cara na tela. Ele foi outro dos mais prejudicados. Mas ninguém se machucou com gravidade, ainda bem. Quando finalmente conseguimos entrar no vestiário, a torcida deles jogou uma placa de publicidade e varou a porta! Foi mais um susto que levamos. Sorte que na hora de ir embora a polícia nos escoltou e não teve mais tanta coisa – lembrou o He-Man.

He-MAn---FluPor Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook