Henrique admite que precisa se readaptar ao futebol brasileiro




Henrique admite que precisa se readaptar ao futebol brasileiro (Foto: Nerlson Perez / FFC)
Henrique admite que precisa se readaptar ao futebol brasileiro (Foto: Nelson Perez / FFC)

Se o torcedor tricolor esperava uma zaga segura com os novos reforços, até o momento, tem se decepcionado. O Fluminense sofreu seis gols nos dois jogos contra Volta redonda e Madureira. Ciente do momento ruim, o zagueiro Henrique aponta a desatenção do setor defensivo tricolor como vilã neste começo de temporada:

– Desatenção… claro que sobra sempre lá atrás. Temos que estar concentrados até o fim. Isso faz diferença. Não só o setor defensivo, os outros também ajudam. Claro que a gente ali atrás fica mais visado, mas é começo de temporada. Foi um aprendizado para a gente, para que não aconteça nos próximos jogos.

Aos falar sobre o seu desempenho individual, o zagueiro Henrique, que retornou ao Brasil após passagem pela Itália, admite que precisa passar por uma readaptação ao futebol brasileiro:

– Claro… Passei dois anos fora, preciso me adaptar o quanto antes. Não estamos jogando aquilo que sabemos, mas aos poucos vamos nos soltando mais – disse Henrique, que, em seguida, garantiu que o desempenho da defesa poderá melhorar com o surgimento do entrosamento:

– Claro que o entrosamento faz diferença. O principal é todo mundo estar ligado. Temos que nos ajudar, está faltando um pouco isso. Todos se conscientizaram do que podemos fazer e melhorar nos jogos – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!