Henrique reforçará o Fluminense em 2020
Contratado pelo Fluminense para a temporada de 2020, o experiente volante Henrique, de 34 anos, utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir do Cruzeiro. Com 516 jogos disputados com a camisa celeste, o jogador publicou um texto de despedida.
Henrique já começou a treinar no Fluminense, embora não tenha sido anunciado oficialmente. Ele acertou com o Tricolor pelo período de um ano.
Confira a mensagem de despedida:
“Esperei o necessário para vir aqui e abrir meu coração com o clube que mudou a minha história de vida, mas esse é o momento de fazê-lo. Tenho uma história com o Cruzeiro recheada de conquistas e vitórias, distribuídas em 516 jogos com essa camisa”.
Encerro, agora, meu segundo ciclo no clube e só tenho a agradecer aos torcedores e a todos aqueles com os quais convivi durante mais de 10 anos. Nesse tempo, dividimos bons e maus momentos, é verdade! Mas levarei comigo as grandes lembranças dos seis títulos Mineiros, do bicampeonato Brasileiro e do Bi da Copa do Brasil.
Registro aqui minha gratidão ao Gigante dos Gramados e finalizo expressando que me sinto muito honrado por estar nas páginas heroicas e imortais desse clube grandioso.
Gratidão”
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
