
Com os laterais-direitos no departamento médico, o técnico Eduardo Baptista precisou buscar um atleta de outra posição para exercer a função e decidiu dar a oportunidade a Higor Leite, meia de origem. Mesmo improvisado, Higor garante que pode segui atuando na posição.
– Independentemente da posição que o professor me colocar, vou tentar dar o meu melhor. Se for na lateral, como volante, ou meia aberto, estou aqui para ajudar. O Eduardo me deu a oportunidade de atuar e abriu a brecha na lateral – disse o jogador.
Ainda de acordo com Higor Leite, a motivação do grupo tricolor é tão grande que os jogadores já estão olhando para a parte de cima da tabela do Brasileirão.
– É um objetivo nosso. Para ver como são as coisas. Há uma rodada, estavam especulando por conta da proximidade do Z4, agora já se fala em G4. Assim é o futebol. Nossa meta sempre é estar entre os quatro primeiros – comentou.
O Fluminense soma quarenta pontos no Brasileirão e afastou consideravelmente o risco de rebaixamento.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação