Histórico de jogos entre Fluminense e Santos, pendurados, lesionados, folga e outras informações




Foto: Mailson Santana / Fluminense FC


Informações e curiosidades no pré-jogo de Fluminense e Santos

Histórico geral – Fluminense e Santos já se enfrentaram 95 vezes. O Tricolor venceu 38, empatou 20 e perdeu 37. Em 2017, vitória do time de guerreiros por 3 a 2 no Maracanã e empate sem gols no Pacaembu. Uma vitória nesta quarta garantirá mais um ano de freguesia!

Invencibilidade – Neste Campeonato Brasileiro, o Fluminense atuou no Maracanã em quatro oportunidades. Foram três vitórias e um empate. Que venha a quinta na noite desta quarta-feira!

Artilharia – O atacante Pedro é um dos vice-artilheiros do Brasileirão, com 6 gols. Será que a massa vai cantar logo mais o famoso “Uh, Pedro vai te pegar!” no Maraca? Tomara!

Folga – Depois do jogo de hoje, o elenco folgará do dia 14 até o dia 25. Retorno está marcado para o dia 26, no Centro de Treinamento Pedro Antonio.

VEJA AINDA: Saiba como ficará a situação do Flu em caso de vitória, empate ou derrota

Gols em 2018 – A equipe marcou 29 gols com o pé direito, 13 de cabeça, 5 com o pé esquerdo e 1 contra. Quatro saíram em cobranças de pênalti e um de falta.

Lesionados – Marcos Junior (edema na coxa esquerda), Léo (entorse no tornozelo direito), Marcos Calazans (joelho operado) e Felipe (joelho operado) seguem no Departamento Médico.

Pendurados – Renato Chaves, Léo, Richard, Jadson e Junior Sornoza estão pendurados com dois cartões amarelos. O Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Vasco no retorno pós-Copa, em duelo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão. A partida será realizada em São Januário, no dia 19, às 20h (de Brasília).


 Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE