Hoje no Atlético-MG, Cuca revela que indicou jogador do Fluminense para o Athletico-PR: “Era totalmente viável”




Foto: Divulgação / Athletico-PR
Hoje no Atlético-MG, Cuca revela que indicou jogador do Fluminense para o Athletico-PR: “Era totalmente viável”

Atualmente no Atlético-MG, o técnico Cuca tem sido apontado pelo presidente do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, como o principal responsável pela queda do Rubro-Negro para a Série B do Brasileirão. Em sua defesa, o treinador revelou que o mandatário do clube paranaense se recusou a contratar jogadores indicados por ele. Um dos nomes citados foi o atacante Keno, do Fluminense.

– Jemerson, Keno e Erick Pulga eram jogadores totalmente viáveis de trazer e o Petraglia não quis. O erro não foi ter me contratado, o erro foi não ter me ouvido, assim como ele faz com todos. Tenho certeza que, com estes três nomes, disputaríamos o título do Brasileirão ou no mínimo uma vaga à Libertadores. Quem falou mais em Gabigol e Dudu foi o Alexandre Leitão (ex-CEO do Athletico). Era um dos projetos do centenário, assim como o Santos está fazendo com o Neymar. Ele mesmo se paga. Todos os outros nomes eram viáveis, dentro do orçamento. Tenho certeza que as coisas seriam diferentes e eu estaria no Athletico – disse Cuca.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com