Hostilizado, Celso Barros sofre primeira grande derrota na Unimed-Rio




O mundo está desabando na cabeça do Celso Barros. Na última terça-feira, o presidente da Unimed-Rio compareceu a eleição do Conselho Fiscal da empresa e viu sua chapa ser derrotada pela primeira vez após sair vitoriosa nas últimas 21 vezes (cinco para presidente e 16 para o Conselho Fiscal) em que uma assembleia foi convocada. Ele é presidente há 16 anos (desde 1998). A eleição foi tensa. Celso Barros foi hostilizado por membros da Chapa 2ª Opinião, que faz oposição ao presidente, e por pouco não acabou agredido. Além dos xingamentos, canetas também foram arremessadas no mandatário da empresa.

Não é segredo que a Unimed-Rio vive uma crise financeira. Em dezembro, o contrato de parceria com o Fluminense foi rescindido unilateralmente. Esta vitória da oposição vai manter a discussão sobre as contas da cooperativa. Mesmo sem contrato com o clube, alguns jogadores ainda possuem vínculo com a empresa: Henrique, Walter e Wellington Silva. Outros como Fred, Jean e Wágner já acertaram novos contratos com o Tricolor, mas ainda tem direito a receber direitos de imagem por parte da cooperativa. A votação para a aprovação de contas do balanço anual foi suspensa a pedido de Celso Barros antes mesmo de começar. A próxima eleição para presidente será em 2018.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

Sobre Explosao Tricolor 56246 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!