Volante acredita que alguns torcedores “passam do ponto”
Um dos maiores alvos das críticas da torcida tricolor nas redes sociais desde o início do Brasileirão, o volante Hudson concedeu entrevista coletiva no fim da manhã desta segunda-feira (11). Segundo o jogador, “alguns torcedores não percebem que a crítica em demasia pode ser prejudicial à confiança”, mas, ao mesmo tempo, é algo que faz parte do futebol.
– Eu confesso que estou fazendo uma ”reciclagem” de rede social na minha vida. É uma ferramenta que, de certo modo, aproximou muito o torcedor, e isso é muito bacana. Mas alguns torcedores não sabem usar isso para o bem. Infelizmente, alguns torcedores não percebem que a crítica em demasia pode ser prejudicial à confiança, ao bem-estar do atleta que é o jogador que vai representar o clube dele. Mas isso faz parte do futebol, a gente tem que saber lidar com essa pressão, com as críticas – disse o volante de 32 anos.
– Eu acho que a gente tem que estar sempre buscando melhorar o tempo todo. Eu sei que eu devo melhorar, que eu preciso melhorar minha performance. A autocrítica, que é o que eu sempre tive durante a minha carreira, foi sempre o meu maior parâmetro e essa para mim vai ser sempre a que vai importar mais. E eu sei que eu, neste momento, preciso performar melhor e tenho trabalhado para isso – completou Hudson.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
30ª rodada
16/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Sport – Nilton Santos
31ª rodada
20/01 – Quarta-feira – 20h30 – Coritiba x Fluminense – Couto Pereira
32ª rodada
23/01 – Sábado – 19h – Fluminense x Botafogo – São Januário
33ª rodada
02/02 – Terça-feira – 20h – Fluminense x Goiás – Maracanã

