Após semanas de incerteza e forte interesse do Fluminense, o atacante Hulk quebrou o silêncio nesta terça-feira para confirmar que cumprirá o seu contrato com o Atlético-MG, detalhando os bastidores da negociação e sua insatisfação com a gestão esportiva.
A novela sobre o destino do atacante Hulk finalmente chegou ao último capítulo. Na noite desta terça-feira (06/01), o jogador utilizou o seu perfil oficial no Instagram para anunciar que vai cumprir o contrato com o Atlético-MG. O veterano de 39 anos tinha em mãos uma proposta do Fluminense.
No comunicado, Hulk esclareceu os pontos de atrito que quase culminaram em sua saída e detalhou como se deu o processo de negociação com o Tricolor das Laranjeiras.
Esclarecimentos e bastidores da decisão
-
Compromisso com o contrato: O atacante negou categoricamente que tenha solicitado a rescisão de contrato, forçado uma saída conturbada ou exigido a titularidade absoluta para permanecer.
-
Desvalorização esportiva: O jogador admitiu ter se sentido desvalorizado dentro do novo planejamento do Atlético-MG. Segundo ele, o projeto apresentado para 2026 carecia de clareza e houve, inclusive, uma sugestão por parte do clube para que ele se aposentasse ao final da temporada.
-
A proposta do Fluminense: Hulk confirmou que o Atlético-MG deu o aval para que ele ouvisse outras ofertas. O Fluminense apresentou um projeto de dois anos que o agradou tecnicamente, oferecendo a valorização esportiva que buscava, ainda que os valores financeiros fossem ligeiramente inferiores aos recebidos em Minas Gerais.
-
Decisão final: Apesar da proposta do Fluminense, Hulk optou por cumprir o contrato vigente com o Atlético-MG.
Veja os esclarecimentos publicados por Hulk:

Proposta do Fluminense
O Fluminense ofereceu ao atacante Hulk um contrato de duas temporadas, ou seja, até o fim de 2027. O modelo salarial incluía um montante fixo, parcelas variáveis por metas esportivas e bonificações extras através de ações de marketing.
VEJA AINDA: Repórter revela conversa com empresário de Savarino sobre ida ao Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


Seja o primeiro a comentar