Igor Julião lamenta atraso salarial, mas afirma que a diretoria está correndo atrás




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Igor Julião falou sobre os problemas do Flu

A grave crise financeira que o Fluminense atravessa fez explodir uma grande crise nos bastidores do clube. Hoje, o Tricolor deve dois meses de CLT e cinco de diretos de imagem (maior parte do vencimento dos jogadores). O lateral-direito Igor Julião jogou aberto sobre o sentimento dos jogadores, mas ressaltou o foco do grupo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– É triste. Não desejo isso para ninguém. Acho que é uma realidade não só do futebol, mas do país. Tem trabalhador ganhando um salário mínimo e está com dois meses atrasado. Vemos todos os dias na televisão. É chato, triste, espero não passar mais por isso, mas hoje a situação é essa. A diretoria pede para continuarmos mantendo o foco. Sabemos que eles estão correndo atrás. Conseguimos força no nosso grupo – disse o jogador.

– Independente desses problemas, a motivação de jogar no Fluminense é enorme. São problemas sérios, mas acordo feliz todos os dias por treinar no meu clube do coração e defender essas cores – completou.



VEJA AINDA:

Notas das atuações: Fluminense 0x0 Ceará

Em tom crítico, Ayrton Lucas desabafa contra a torcida: “As vezes passa pela nossa cabeça que a torcida torce para que a gente vá mal”

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com@gmail.com